Os dias passam, blá, blá , blá... toda a gente sabe. Incrível é quando nos damos conta da mudanças que sofremos com o passar do tempo. A nossa maneira de falar, os nossos gestos,as nossas caricias. Se o meu olhar contá-se tudo. Se os meus lábios se desfizessem ao passares. Se eu pudesse dizer tudo. De uma forma inesperada recuperamos tudo aquilo que perdemos, tudo aquilo que esperei nunca perder, que perdi, e que nunca vou recuperar por inteiro. Ganhamos esperanças, atingimos metas, desfazemos-nos em palavras tolas em o meu sorriso tira partido. Passados minutos recordo tudo, até o que não queremos recordar. lembro-me do que há de novo na minha vida, daqueles que precisaram de mim mais do que eu mesma, daqueles que pensaram que dizer um Olá , era uma coisa banal, daqueles que só me usam para atingir fins, daqueles que me dizem que o que interessa é que esteja bem. Principalmente lembro-me tudo o que era, e do que me tornei. Thanks, Bitches <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário